Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001407144645

terça-feira, janeiro 17, 2006

Tal Qual o Whisky

Cheguei à Av. Paulista como quem chega ao melhor e mais bizarro parque de diversões.
Prédios imensos que me desencorajavam a desbravá-los por eu ser um quase nada de pele e osso.
Mentes perdidas, almas indiferentes, rostos diferentes e iguais a mim.
Alguém consegue viver sem isso? Eu que não!
A "terra da garoa" nunca me acolheu tão bem! Talvez pela febre que seus 31°C causaram, talvez pelas suas árvores cimentadas tentando ofuscar o brilho dos espelhos que refletem a luz e o inferno dessa ordenada desordem, talvez, simplesmente, por ser São Paulo.
Ah! Quantos livros! Quanta arte! Quanta gente!

Basta por hoje! Semana que vem atravessarei a Avenida e terei mais histórias para contar.

"Oh, you handsome devil!" (The Smiths - Handsome Devil)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

umm...não sabia que vc tinha blogger...

é bem confortavel aqui..:)...quase me sinto em casa...
Sua redoma?


bem...Sâo Paulo...quando se acostuma com o cheiro cinza...se adora:)

beijos!

22:53  
Blogger M.Youssef Hamed said...

Handsome Devil – Música Maravilhosa!
“Os Silvas” são os melhores. Desejo tudo de bom para você.
E continue escrevendo... continue mesmo.

Dentes Traiçoeiros ou CH4
Boa Noite.
Eu sou um algo,
gerado no ávido ventre
de uma máquina,
que atende pelo nome de São Paulo.
Esse monólito acabou me fazendo,
polegada por polegada, neurônio por neurônio, poro por poro,
criando de forma torpe, vil, pequeno,
na verdade a cada marcha do sol sinto que sou criado e desconstruído,
num eterno mastigar insólito,
mastigar e ser mastigado é a minha questão. Cuspido talvez.
Sou o filho vadio, que é beijado e estapeado,
mas que sente a falta do metano que move meu coração,
que move minha mente,
verdade,
que em velocidade inferior que as desgraças e tristezas
que são acompanhadas pelos meus olhos.
Cansado e triste,
é assim que estou,
bastardo por si só,
por enquanto incrustado nesse mundinho,
mas contente em saber que ainda posso pensar
e tentar tirar todo esses sete palmos de cima do meu corpo.

12:30  
Anonymous Anônimo said...

aew galera... o 1º autografo jah eh meu...uhauhauhauhauhuhauhuha

valerá milhoes num futuro proximo
auhuhaua

18:46  
Blogger Otávio Pacheco said...

Adoro Sampa, mesmo odiando, adoro.

05:30  

Postar um comentário

<< Home