Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001407144645

domingo, janeiro 22, 2006

Justaposição

Com um silêncio ensurdecedor, tive que baixar a persiana.
Um escapamento estourado levou tudo o que eu tinha.
[e as madrugadas continuam]
Missa das 10 horas. Esperanças incessantes de quem não mais crê.
Calor, suor, coceira, urticária gigante.
[fluido aquoso, incolor, salgado e de cheiro especial segregado pelas glândulas sudoríparas, constituído principalmente por água, pequenas quantidades de sais dissolvidos (por ex. , cloreto de sódio) e uréia. Excelente definição]
Remédio, para tudo existe um remédio. Menos para esse insuportável calor!
[IRREMEDIÁVEL! Só para demonstrar minha indignação]
Texto lixo, texto-lixo.
O modelo que detesto seguido por mim.
4:37 am
[irei-me]

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oieeeeeeeeee
Que texto hein?! hahaha
Não sabia desse seu lado semi poeta! Mas a inspirção eh de uma noite de calor! hahaha francamente! bOm, me lembre de visitar o blog tah?! Beijinhus

01:45  
Anonymous Anônimo said...

Suar a noite...e acordar com o barulho da rua...sucks...


mas é a vida...
insonia é bom até:)

beijos...

01:11  
Blogger Otávio Pacheco said...

Terríveis são os insetos que nos sugam o sangue,
Se apenas sugassem e nos deixassem em paz, mas nos deixam picadas que coçam.
Antes fosse apenas o calor.

05:27  
Anonymous Anônimo said...

Então, cheguei aqui através do seu perfil do orkut e sabe lá Deus como cheguei no perfil, achei ele muito legal e suas fotos muuuuuito bem humoradas. Legal mesmo, se você não se importar, eu volto mais umas vezes, bjos, bye...
Giovani

23:57  

Postar um comentário

<< Home