Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001407144645

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Insensatez

Pensamentos ofuscados pelos estímulos provindos das diferentes ondas luminosas que avançam de encontro aos-que avançam ao encontro dos-meus globos oculares.
Frágil, débil, mundano. Apenas um apto a sentenciar seria primoroso.
Impossível, as luzes continuam a luzir, extravagantes, continuam a extinguir-me.
Que o vazio permaneça.
Que perca o vigor.
Que vomite os intestinos até o regresso dos vocábulos.
Não executo poesias. Não mais. Mais nada. Mas... nada.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ondas luminosas imprevisíveis.

Me passou a sensação do nada. Agora.
Mas mais tarde ela volta.

11:50  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei do que li.


Porque você odeia?

23:41  
Anonymous Anônimo said...

No começo eu também odiava.
Hoje sou indiferente. Alguns até gosto, outros odeio.
De vez em quando eu me pergunto porque não jogo fora os que odeio.

23:35  

Postar um comentário

<< Home