Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001407144645

quinta-feira, julho 13, 2006

Plangente


Passo de White Rabbit para White Horse.
E faz todo sentido.
Queria ser Grace Slick.
Queria ter escrito essa letra.
Queria filmar Platoon.
E tudo seria pesadamente colorido.
"This song is about acid".
"Claro, tudo era sobre ácido naquela época".
Queria ser Grace Slick.
"Não. Puro, por favor".
No canto do quarto escuro... é meu.
Eu sou Grace Slick.
E faz todo sentido.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Havia tempos que não encontrava um post novo aqui, mas ainda entrava.

Essa foto. Você que secou esta garrafa?

22:21  
Anonymous Anônimo said...

Carolina gostaria de saber o porque desse texto com nomes de whisky.


Obrigada pela atenção, aguardo sua resposta via scrap.


Beijos nadegais.

20:01  
Anonymous Anônimo said...

carolas, foi fraco, meu. ter idéia, tem que ter trabalho. se vira negona.... refaz!

08:31  
Blogger Sandoval said...

Gostei muito do seu blog, linkei no meu :)

Beijos.

01:16  
Blogger FranciscoLucas said...

bom...bom.

22:43  
Anonymous Anônimo said...

Queria ser a Grace Slick! Uau, então eu me parecer com ela seria um elogio? hehe

16:56  
Blogger Sandoval said...

Parou de vez?

01:34  
Blogger lucas fábio said...

Passo de black Jeans a Black Label
charutos importados em coquetéis sociais
Terno, gravata, mala preta

Queria estudar cinema
escrever poemas
fazer história

Queria ser Johnny Cash
tocar guitarra
usar drogas

só o cash
e nada faz sentido

14:42  
Anonymous Anônimo said...

Putz Carol... vai fazer HUMANAS!!!!

21:53  

Postar um comentário

<< Home